Sou uma pessoa que vive se arrependendo das burradas que faço. Arrependo-me dos momentos em que eu precisava falar, mas me calei. Fico chateado só de lembrar de situações que era necessário o silêncio, mas desabafei. Já faz uns dez anos que por causa de uma simples discussão de relacionamento, me exaltei e magoei uma pessoa muito importante em minha vida. Não vou esquecer disso jamais.
Vagando em lugares desconhecidos, conheci vários tipos de sentimentos, uns bons outros nem tanto. Lembro do dia, que por motivo de solidão, senti pela primeira vez o frio de uma lágrima deslizando e ao mesmo tempo queimando – queimando minha face- isso não foi nada bom. Entristeço toda vez que recordo do semblante triste da minha felicidade partindo, se desaparecendo num horizonte. Percebi que estava perto, mas ao mesmo tempo longe, sumindo pra um lugar desconhecido, naquele dia eu nada fiz. Aquela imagem cada vez mais distante engessou meus movimentos, paralisou meus pensamentos e fez, pela segunda vez, meus olhos chorarem.
Como seria se eu tivesse impedido a fuga da razão do meu sorriso? O que aconteceria se ela e todos outros passageiros tivessem ouvido o que eu disse. Se todos eles tivessem escutado, minutos depois da partida, eu dizer que nada faz sentido, que não tenho chão, que não tenho vida, quando estou longe dela. Como seria se eu partisse com ela? São tantas perguntas que fiz, e que hoje não faço mais. Pois, procurei sentido nas respostas que tive, mas não achei. Noto que em todas as palavras, em cada segredo, tudo revelaria o que eu já sabia. Eu seria FELIZ! Então! Sou assim, um homem que se arrepende de vários momentos, de várias idas e vindas, de várias palavras ditas e de tantos enganos.
Talvez, daqui pra frente eu não cometa tantos erros, talvez esse excesso de arrependimento se transforme em incentivo, talvez eu aprenda algo com isso, talvez eu melhore como ser humano, talvez eu tenha mais acertos que enganos, talvez eu viva com mais razão e seja um pouco mais ingênuo, por que eu sei que daqui em diante eu serei a pessoa mais feliz do mundo... nessa minha nova paixão, sem depender de ouvir eu te amo.
Com certeza aprendemos com os erros... e erros passados nos servem como referencia para que não venhamos a comete-los novamente... KI BUNITINHUUUU... HOMENS TAMBÉM CHORAM!!!!
ResponderExcluir